Vilson Heitor da Trindade, conhecido como Toco, está desaparecido há mais de 40 dias. Ele foi visto pela última vez em Santa Cruz de Minas, após sair para uma caminhada. A família registrou um boletim de ocorrência em Tiradentes, e a Polícia Civil começou as investigações, já que Vilson tem problemas de memória e confusão mental, agravados por um acidente anterior.
Ele foi visto na manhã do dia 3 de setembro, em uma praça, usando uma blusa listrada vermelha, short verde e chinelos, possivelmente com óculos de grau. A saúde dele se deteriorou após uma queda recente, dificultando seu reconhecimento familiar e a lembrança de seu endereço. A polícia acredita que ele pode ter pego carona em rodovias, e as buscas foram ampliadas.
Hoje, 15 de outubro, a família faz um apelo por ajuda, já que Vilson está sem seus medicamentos, o que piora seus sintomas. Eles continuam esperançosos por notícias sobre o seu paradeiro. Qualquer informação pode ser compartilhada pelos telefones (32) 99175-7532 ou (31) 99169-9842.
Foto: PCMG/ Divulgação/ Câmera de segurança