Cortejo e Show do Papai e Mamãe Noel marcaram o encerramento do Natal Estrelado em Barroso

A noite do dia 25 de dezembro realmente foi mágica e marcou o encerramento do Natal Estrelado 2022 em Barroso. A programação se estendeu desde o dia 18 de novembro e contou com diversas apresentações de artistas locais e regionais, além de diversas outras atrações como o tradicional artesanato que esteve presente durante todos os dias da programação.

Barroso foi toda decorada e desta vez, novos pontos foram iluminados como a Ponte do Arco e toda a Avenida Genésio Graçano desde o trevo até a Praça Sant’Ana.

Neste ano, de maneira inédita, a casinha do Papai e Mamãe Noel foi construída no interior da praça e se tornou um ponto de referência para fotos de todos os que passavam pelo local. Além disso, era possível registrar a visita à família Noel durante as noites do fim de semana.

Outra atração que marcou essa edição do Natal Estrelado foram os animados cortejos que passaram pelas ruas levando muita alegria e diversão às crianças e famílias que acompanhavam a passeata.

“Seguimos no propósito de tornar Barroso uma cidade cada vez mais acolhedora e proporcionando momentos memoráveis para todas as famílias barrosenses e de quem nos visita. Esta época do ano é envolvida por uma magia especial e temos a certeza de que quem passou por Barroso neste natal saiu daqui encantado” – disse o prefeito Anderson.

Compartilhe essa notícia!

Receba nossas Notícias

Preencha os campos abaixo para receber Notícias, Promoções e Dicas em primeira mão no seu WhatsApp e E-mail.
Ao pressionar o botão "Quero Receber", você confirma que leu nossa Política de Privacidade.