Você está aqui:
Casos de dengue aumentam em Barroso

Casos de dengue aumentam em Barroso

Barroso enfrenta um total de 1.801 casos suspeitos de dengue, cinco de chikungunya e nenhum caso de zika até o momento, segundo o boletim epidemiológico de arboviroses da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), divulgado nesta segunda-feira (15). O município segue com três mortes pela doença.

Na região, Barbacena registra 4.036 casos prováveis de dengue, três de chikungunya e três óbitos por dengue. São João Del-Rei tem oito mortes por dengue e mais de 6.451 casos prováveis de dengue, além de 25 casos de chikungunya. Dores de Campos possui 990 casos prováveis de dengue e um de chikungunya, enquanto Prados tem 753 casos prováveis de dengue e quatro de chikungunya.

Até o dia 15 de abril, Minas Gerais contabiliza 1.045.321 casos prováveis de dengue, com 238 óbitos confirmados e 692 em investigação. A febre chikungunya registrou 86.314 casos prováveis, com 35 óbitos confirmados e 34 em investigação. Já o vírus zika teve 216 casos prováveis, com 20 confirmados, mas sem óbitos registrados.15

Compartilhe essa notícia!

Receba nossas Notícias

Preencha os campos abaixo para receber Notícias, Promoções e Dicas em primeira mão no seu WhatsApp e E-mail.
Ao pressionar o botão "Quero Receber", você confirma que leu nossa Política de Privacidade.