Casal de idosos tem casa invadida e é agredido por infratores em Barroso

Na madrugada da última sexta-feira (03), por volta das 04h30, a  Polícia Militar foi acionada a comparecer numa residência no Bairro Doutor José Guimarães, em Barroso, onde um casal de idosos e o neto deles foram vítimas de um roubo.

De acordo com informações da PM, o casal estava dormindo, momento em que o senhor, de 78 anos, acordou e se deparou com dois indivíduos dentro do quarto dele.

Um dos homens pegou uma blusa e a usou para amarrar as mãos do senhor e depois usou um travesseiro para tentar sufocá-lo.

Quando percebeu o que estavam fazendo com seu marido, a esposa dele, de 73 anos, passou a gritar por socorro, tendo um dos indivíduos dado um soco no seu antebraço esquerdo para que ela ficasse quieta.

A todo momento, os infratores ameaçavam as vítimas e perguntavam onde estava o dinheiro, revirando os pertences e gavetas dos móveis do quarto. 

Em dado instante, o senhor conseguiu se soltar das amarras e entrou em luta corporal com um dos autores, fazendo com que fugissem da residência.

Os infratores ainda conseguiram subtrair um celular Samsung, modelo J7, na cor preta.

O casal informou que as portas da residência estavam trancadas, mas, os autores acessaram o interior do imóvel por meio de uma escada que dava acesso a janela da cozinha que fica no segundo andar.

Além disso, o neto do casal, de 24 anos, que estava no andar de baixo da residência acordou com muito barulho vindo da casa de cima e ao se levantar da cama para ver o que estava ocorrendo, ouviu um barulho na porta da cozinha e viu dentro da casa os dois homens, sendo que um deles estava de posse de uma faca de cozinha. O invasor ameaçou o rapaz e apontou o objeto na direção dele.

Devido a ameaça, o jovem voltou para o quarto e fechou a porta, tendo ouvido os indivíduos abrirem a porta da sala e fugirem.

Foi realizado o rastreamento, mas até o momento os autores não foram identificados nem localizados.

Compartilhe essa notícia!

Receba nossas Notícias

Preencha os campos abaixo para receber Notícias, Promoções e Dicas em primeira mão no seu WhatsApp e E-mail.
Ao pressionar o botão "Quero Receber", você confirma que leu nossa Política de Privacidade.