Bombeiros atendem acidente automobilístico com vítima presa às ferragens na BR-265

O Corpo de Bombeiros de São João del-Rei foi acionado, na tarde deste domingo, dia 18, para atender uma ocorrência de acidente automobilístico com vítima presa às ferragens no Km 254 da BR-265, entre Conceição da Barra de Minas e Nazareno.

No local, um Chevrolet Celta que seguia sentido São João/Lavras colidiu de frente com uma caminhonete Montana que seguia no sentido contrário. Com a batida, a condutora do segundo veículo, uma mulher de 63 anos, ficou presa entre as ferragens.

De acordo com o Sargento Márcio, chefe da equipe que atendeu a ocorrência, “Ao chegarmos, nos deparamos com a motorista da caminhonete com as pernas presas entre as ferragens. Como a lataria ficou muito retorcida, foi necessário que retirássemos a porta para conseguir ter acesso à vítima. Ela sofreu lesões nos membros inferiores e queixava-se de dores abdominais”.

Ainda segundo o Sargento, o condutor do outro carro, um homem de 29 anos, sofreu ferimentos na cabeça e também apresentava dores no peito, mas já estava fora do veículo no momento da chegada dos Bombeiros. As duas vítimas foram imobilizadas e encaminhadas para a UPA de São João del-Rei pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. A Polícia Rodoviária esteve no local e ficou responsável pelo trânsito, que fluiu em meia pista durante todo o atendimento.

Compartilhe essa notícia!

Receba nossas Notícias

Preencha os campos abaixo para receber Notícias, Promoções e Dicas em primeira mão no seu WhatsApp e E-mail.
Ao pressionar o botão "Quero Receber", você confirma que leu nossa Política de Privacidade.