Barrosense Sam Óliver conquista prêmio em festival da canção de Nazareno

Neste fim de semana, o barrosense Samuel Oliveira conquistou o 2º lugar na categoria música não inédita, durante a realização do XIX festival de música de Nazareno, o Festinaza. Sam Óliver subiu ao palco pela semifinal com a música “Pertin de Mim” e na final com “Silêncio”, a qual levou o prêmio.

“É muito gratificante poder levar meu som autoral, que vem do coração e conseguir mostrar isso em um lugar que valoriza genuinamente esse nosso trabalho. Foram duas noites incríveis, de muito apoio, frio na barriga, e a sensação de estar vivendo um sonho. Sou muito grato ao Octávio, Vitória e João Pedro que me acompanharam nas duas apresentações e fizeram parte desse sonho com muita dedicação.”, contou Sam à reportagem da Rádio Liberdade FM.

O evento promovido nos dias 25 e 26 de agosto, pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer e teve apresentações de diversos artistas locais e regionais na disputa de duas categorias: Música inédita (composição própria) e música não inédita (já lançada comercialmente).

Além de Sam, o barrosense Renato Ferreira também participou do festival concorrendo ao prêmio de melhor música inédita. A campeã do Festican em Barroso este ano, Jéssica Dantas, de Barbacena, conquistou a 3º colocação nesta categoria.

Fotos: Sam Oliver

Compartilhe essa notícia!