Você está aqui:
ATLETAS BARROSENSES CONQUISTAM MEDALHAS EM COMPETIÇÃO DE JIU-JITSU EM SANTOS DUMONT

ATLETAS BARROSENSES CONQUISTAM MEDALHAS EM COMPETIÇÃO DE JIU-JITSU EM SANTOS DUMONT

Os atletas barrosenses de Jiu-jitsu foram destaques do 2º Santos Dumont Open de Jiu-Jitsu, competição realizada no último domingo (20), em Santos Dumont.

O evento mobilizou mais de 30 componentes do Centro de Treinamento União – CTU. Foram 22 atletas competindo, a maioria foi estreante na categoria. Ao todo, foram conquistadas outras 26 medalhas, sendo 09 de ouro, 09 de prata e 08 de bronze.

Com esse resultado, das 33 equipes que disputaram o torneio, o CTU conquistou a 3ª colocação na classificação geral por equipes com 45 pontos, ficando atrás apenas das equipes “Rockys” e “Em Busca de Campeões”, com 53 e 80 pontos, respectivamente.


De acordo com o Mestre Túlio, essa foi a primeira vez que a equipe conseguiu reunir um grande número de atletas nesta modalidade para disputar um campeonato fora de Barroso. O CTU também se destacou como a segunda equipe a levar mais competidores para o Open deste ano.

A equipe contou com o apoio da Prefeitura que disponibilizou uma Van para o transporte dos atletas e comissão. Ana Caroline Silva, a única competidora feminina do grupo, venceu duas lutas e sagrou-se campeã. Ela recebeu, ainda no evento, a sua graduação para a faixa azul.

Fotos: Santos Dumont Open de Jiu-Jitsu

Compartilhe essa notícia!

Receba nossas Notícias

Preencha os campos abaixo para receber Notícias, Promoções e Dicas em primeira mão no seu WhatsApp e E-mail.
Ao pressionar o botão "Quero Receber", você confirma que leu nossa Política de Privacidade.