Uma mulher de 30 anos foi presa na tarde de segunda-feira (17), no bairro Nova Cidade, em Barbacena, por suspeita de latrocínio.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima, um idoso de 63 anos, teria pago R$ 50 a suspeita para manterem relações sexuais. Porém, após desentendimentos, a mulher golpeou o sujeito com uma garrafa térmica e cravou uma faca na barriga dele.
Após fazer os trabalhos de praxe, com o corpo e o local do crime preservados, os militares receberam informações sobre a existência da suspeita, vista na sequência em fuga do local.
Com o rastreamento, a mulher foi encontrada em uma residência no Bairro Ipanema, também em Barbacena, escondida em um guarda-roupa. Durante a abordagem policial, a mulher se mostrou nervosa e inquieta e deu relatos divergentes.
No primeiro relato, ela disse ter ido à residência da vítima onde os dois tomaram cerveja e mantiveram relações sexuais. Posteriormente, recebeu R$ 50 e foi embora.
Em um segundo relato, ela disse não ter dado facadas na vítima, antes mesmo da equipe falar sobre isso, o que levantou mais suspeitas sobre ela.
Diante dos fatos, a mulher foi detida e assumiu aos militares, a autoria do crime de latrocínio, roubo seguido de morte.
A mulher foi presa em flagrante por roubo consumado com resultado morte (latrocínio) e conduzida até a Delegacia.
Informações: G1