O vereador Henrique de Souza Ribeiro (PL) segue cumprindo seu compromisso de mandato solidário e realizou a terceira doação a uma instituição de Barroso. Desta vez, o Jovens Sarados Missão Barroso foi o beneficiado, recebendo materiais de uso para encontros e eventos, como pratos, copos, talheres, panos de prato, garrafas térmicas e quatro microfones sem fio digitais, totalizando R$ 1.832,00.
Durante a entrega dos materiais, o vereador destacou: “Eu acredito na força das nossas instituições. Onde o poder público não consegue chegar, as associações chegam. Onde o poder legislativo não consegue chegar com as suas leis, aquilo que a gente propõe, as associações chegam. Por isso é importante fortalecê-las para melhorar a nossa sociedade. Com fé em Deus, vamos persistir e colher ótimos frutos.”
A doação foi realizada na noite desta sexta-feira, 25 de abril, e contou com a presença de integrantes dos Jovens Sarados, sendo representados na divulgação por Wescley Marrom, que teve a oportunidade de apresentar o Jovens Sarados e explicar o trabalho realizado e a importância das doações recebidas, agradecendo ao vereador pela ação: “Ele acolheu no coração, com alegria, porque, quando vem de Deus, traz essa felicidade. Quero agradecer pelo seu ‘sim’ para servir na política como cristão. Como disse o Papa Francisco: se os bons não entrarem, os maus prevalecem. Que Deus abençoe sua caminhada.”
Antes, o vereador já havia realizado doações ao Projeto Em Defesa do Futuro, que mantém uma escola de Muay Thai, e à Brigada Voluntária de Barroso, com uniformes e refletores.
Com mais essa ação, Henrique reafirma seu compromisso de destinar parte do salário a projetos que fazem a diferença no município, mostrando que pequenas atitudes geram grandes resultados.
JOVENS SARADOS
O Jovens Sarados iniciou sua missão em Barroso em novembro de 2013, após o chamado vivido na Canção Nova e confirmado durante a Jornada Mundial da Juventude com o Papa Francisco. Desde então, o grupo realiza encontros de evangelização aos sábados na Igreja de Nossa Senhora Aparecida e, no último domingo do mês, na Igreja de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, reunindo atualmente 42 servos.