Um homem de 35 anos praticou atos de vandalismo e ameaças graves na residência de sua mãe, uma senhora de 63 anos. Após ingerir bebida alcoólica, o mesmo apresentou agitação e em um acesso de raiva, deu socos nas paredes, nos vidros de janelas e portas da residência, derrubou vasos de plantas e quebrou espelhos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, ele também ameaçou de morte sua mãe, além de proferir ofensas. O autor admitiu ter agido “de cabeça quente”, após uma discussão com sua genitora por causa de política. A mesma procurou abrigo na casa de um vizinho enquanto aguardava a chegada da equipe policial.
A irmã do autor relatou que a mãe tem enfrentado constantes perturbações devido ao comportamento do homem, que faz uso de bebidas alcoólicas, temendo pela integridade física e mental da vítima. Após os incidentes, o autor foi ainda levado ao pronto socorro, pois havia sofrido corte no antebraço e escoriações nos dedos, posteriormente foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.
Com informações da PMMG