BARROSO INICIA CONTAGEM REGRESSIVA PARA OS 70 ANOS

O dia 12 de dezembro é marcado pela emancipação político-administrativa de nossa cidade que, no ano de 2022, completa 69 anos. Para celebrar a data, em solenidade no adro da Prefeitura Municipal, na manhã desta segunda (12), o Prefeito Anderson junto de autoridades do executivo e legislativo municipal participaram das homenagens que ocorreram na cerimônia.

Após o hasteamento das bandeiras e a bênção e consagração do município realizada pelo Padre Jorge Wilson, o prefeito Anderson declarou aberta as comemorações do Ano Jubilar – Barroso 70 anos. Um totem está instalado no Hall do Palácio dos Três Poderes fazendo a contagem regressiva para os 70 anos em 12 de dezembro de 2023.

“Celebrar o aniversário de emancipação político-administrativa de Barroso é fazer valer a memória de muitos que nos antecederam e atualizar nosso amor por essa cidade tão linda! Este ano, celebramos a data com um requinte especial: estamos em contagem regressiva para o ano jubilar de 70 anos. Vamos juntos construindo a cada dia uma Barroso melhor para todos!” disse o prefeito Anderson na solenidade.

Ainda durante o dia muitas programações foram pensadas especialmente para celebrar a data. O “Prefeitura em ação” animou a todos com muita música e recreação além da oferta de serviços da prefeitura na Praça Sant’Ana. Além disso, o cortejo do Papai e Mamãe Noel encantaram crianças e adultos que acompanharam a passagem do bom velhinho que na chegada a Praça realizou mais uma apresentação de seu show especial de Natal.

Compartilhe essa notícia!

Receba nossas Notícias

Preencha os campos abaixo para receber Notícias, Promoções e Dicas em primeira mão no seu WhatsApp e E-mail.
Ao pressionar o botão "Quero Receber", você confirma que leu nossa Política de Privacidade.